Eleições 2020: Puccinelli quer manter Nenão como vice de Gilberto para disputar a reeleição

“Italiano” como é chamado por correligionários, quer também abraçar o DEM e PDT para caminharem juntos

Da Redação


Neste sábado (22), em entrevista ao Jornal da Nova via telefone, o ex-governador e comandante do MDB no Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, afirmou que o vice-prefeito Newton Luiz de Oliveira, o Nenão, é o principal nome para ser o pré-candidato a vice de Gilberto Garcia (PL), que vai para a reeleição como pré-candidato a prefeito. “Não temos que mudar nada, vamos continuar do jeito que está”, declarou.

O “Italiano”, como é chamado pelos correligionários, disse também que está trabalhando para que o PDT do Milton Sena e o DEM do Dr. Sandro Hoici, caminhem juntos com a chapa do GG. “Estamos trabalhando para esses dois partidos seguirem com a gente, espero que dê certo e nas próximas semanas estarei na região para fechar grupos que se vão concretizar nas convenções”, frisou.

Puccinelli também lembrou que Nenão apesar de ser vice-prefeito, é bastante articulado e tem ajudado no desenvolvimento do município e que isso fortalece o MDB. “Na última eleição estadual, Nenão teve uma expressiva votação como candidato a deputado federal, ele tem nome, ele tem caráter e é isso que o povo nova-andradinense tem que acreditar”, enfatizou.

O MDB conforme levantou o Jornal da Nova, tem hoje 16 pré-candidatos a reeleição, dois são vereadores, Robertinho Pereira e Amarelinho. Outros três nomes de destaques que estavam no governo municipal são: Marcia Lobo, Fábio Zanata e Luciano Leal. A sigla municipal tem 10 homens e seis mulheres até o momento que poderão disputar as eleições.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!